Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Descasos no município de Barbalha-Ce

            Precariedade na saúde de Barbalha

        Nos bairros Royal Ville e Bela vista localizados na cidade de Barbalha-Ce, os moradores sofrem com problemas referentes à saúde.
       As moradoras desses bairros, Luzia Benjamim e Fernanda Alves denunciam o mau atendimento no PSF, as mesmas afirmam que não são bem recebidas nos postos de saúde, ao contrário, permanecem horas esperando na fila e quando aparece alguém para dar informação, a notícia é que não há médico para atender os pacientes.
        Luzia Benjamim, residente no bairro Royal Ville, reclama além da demora no atendimento também da longa espera para o recebimento de exames. Ela diz: "A saúde deixa a desejar."
       Fernanda Alves, moradora do bairro Bela Vista, relata que ao mudar para o mesmo, passou a enfrentar dificuldades em relação a saúde, porque sempre que precisa ir ao PSF a mandam pedir atendimento no bairro que morava e ela fica sem saber para onde ir.









                Iluminação Pública em Barbalha
A moradora Fernanda Alves do bairro Bela Vista localizado no município de Barbalha-Ce reclama da iluminação pública desse local. Segundo ela, na rua em que reside a iluminação pública é bastante precária, pois dificilmente um poste é visto.
Quando a noite chega, o bairro torna-se perigoso e os riscos de ocorrerem assaltos aumentam consideravelmente, devido a ausência de iluminação.
Fernanda Alves afirma: ”Os postes lá, são de uma distância de metros e isso deixa a desejar”.
Matéria realizada pela jovem jornalista Bianca Costa e pela orientadora do projeto Rejane Carvalho.
         
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário