Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Fraternidade: o caminho


   É uma fraternidade dirigida por freiras localizada no Santuário Eucarístico, na praça São Vicente, cidade do Crato.  Lá, elas realizam um grande trabalho solidário, no qual entregam alimentos e agasalhos para pessoas necessitadas, trabalham com jovens viciados em drogas e acompanham garotas envolvidas com a prostituição.
    Segundo a irmã Vitória, que está nesse trabalho a 7 anos, "todos os atos solidários só são possíveis devido a fé e a união que existem entre elas, e principalmente devido as doações que a população caririense caridosamente nos entregam".
   Caso você se interesse em conhecer o trabalho ou queira fazer alguma doação, principalmente alimentos e agasalhos, o telefone para contato é: (88) 3521-4605.
    Confira abaixo as fotos da entrevista com a irmã Vitória, feita pelos jovens jornalistas: Felipe Duarte e Karina Silva.




                                             

5 comentários:

  1. Ei galerinha dos jovens jornalistas parabens pela postagem e parabéns pelo blog. está lindo, o cariri precisava de uma equipe como vcs para dizer oque é de mais simples na região, adorei! quem tá falando é uma moradora de Barbalha Silvana parabéns

    ResponderExcluir
  2. Mistura de talendo e cidadania, esses jovens são únicos nessa região, queria que vocês sobessem que o projeto está ótimo, e queria parabenizar principalmente esse jovens que criaram a matéria da fraternidade, está a melhor matéria de todas, vocês são jovens com atitude parabéns.
    Cleide Gomes.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelos elogios, e muito obrigado por ter visitados e comentado o blog, e essas matérias são feitas especialmente para vocês que se importam com nossa região, agradesso muito, e continui visitando. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Muito obriga, fomos muito bem recebidos pelas irmãs da fraternidade o caminho, eu presenciei o almoço com os pobres e fiquei emocionada com o tratamento que elas tratam essas pessoas que são tão excluídas da sociedade. agradeço a participação de vocês e queria dizer que estou muito feliz com este trabalho. obrigada!

    ResponderExcluir
  5. voce sempre descalcas, um habito elegido?

    ResponderExcluir